Marcadores Legais

sábado, 21 de julho de 2012

Aniversario do Vitor Gamez e Youpix 2012

Primeiramente eu quero desejar um Feliz Aniversario a um dos Blogueiros deste blog suahs , o nosso querido e amado Vitinho faz aniversario hoje então , palmas para ele =D .

Mais além de falar Feliz aniversario para o Vitor vim aqui para dar contar como foi a Youpix2012 , não sabe o que é youpix...procura lá no Wikipédia .. eu espero..

...

Ok.. eu conto .. é um evento que reúne varios blogueiros  , galera que faz vlog , tem muitas paletras interessantes para quem estuda informatica ou então apenas gosta de internet , blogs e coisas do tipo.
Eu fui lá e gostei muitoo , conheci muita gente legal , e aprendi muita coisa ...   

Uma das palestras foi sobre o kony 2012 , foi um vídeo super viral que rolou no começo do ano, enfim o video é lindo vocês confiram abaixo: ( não precisa ver até o final )


Emocionante não? só que é mentira... serio! Alias nem tudo é mentira... porém o Kony já tinha morrido a um ano antes deste video ser postado ... mais enfim eles ganharam bastante dinheiro até o vídeo ser desmascarado, na palestras eles discutiram o essa força que a internet tem...de criar um grande corrente , mais também desmascarar rapidamente tudo .. (esse cara que fez o vídeo pirou e gravou um video correndo pelado na rua dias depois essa informação podia ser omitida eu sei ) 

Além dessa palestra super interessante tivemos muita comedia com o marcelinho ... sim  eu conheci ele olha ai... 


E eu venho trazer para vcs um conto exclusivo que ele contou lá no palco , confiram ai o vídeo: (este parece verídico) 




ta meio de longe , mais tá muito bom o som xD

Bom é isso ! to com sono outro dia conto mais (ou não) Boa Noite .. e Feliz Aniversario mais uma vez para o Vit0rG@m3z nome verídico . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário